Zélia Duncan celebra 30 anos de carreira no Rio

(Foto: Divulgação)

Registrado no Teatro Municipal de Niterói, cidade Fluminense na qual Zélia Duncan nasceu, o espetáculo “Pelo sabor do gesto”, estreou em 2011 como parte das comemorações dos 30 anos de carreira da artista. Desde então, Zélia está na estrada divulgando o lançamento de seu mais recente DVD, e o show já passou por diversas cidades e capitais, como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Brasília, Curitiba, Recife, Belo Horizonte, entre outras, e em Portugal (Festas do Mar, em Cascais).

Agora, Zélia volta ao Rio com “Pelo sabor do gesto”, nos dias 24 e 25 de setembro no Theatro NET Rio, em Copacabana, iniciando a despedida desta turnê, que acontece enquanto a cantora se prepara para o lançamento de seu próximo álbum. O novo trabalho, que já está no forno, terá apenas músicas de Itamar Assumpção e direção musical de Kassin.


Pelo sabor do gesto
Cada nova empreitada profissional parece marcar uma fase de mudanças na vida de Zélia, que, mais uma vez, apresenta um trabalho bastante diferente de seu antecessor. “Pelo Sabor do Gesto” foi indicado ao Grammy Latino e é considerado um dos melhores lançamentos da consistente discografia da cantora, que completou 30 anos de carreira em 2011. O título do álbum faz referência direta à sua primeira empreitada num palco, em 1981, motivada pela vontade de cantar e pela certeza de que essa é a paixão que alimentaria pelo resto de sua vida. O sabor desse gesto – a decisão quase intuitiva de enveredar por esse caminho – ainda ecoa pela sua vida, e é um dos fatores que fazem Zélia estar sempre buscando novidades.
 
(Foto: Divulgação)

As melodias do álbum estarão no show que será apresentado, além de alguns dos maiores sucessos de sua carreira. Dirigido pela atriz Ana Beatriz Nogueira, o espetáculo é muito mais do que apenas uma apresentação musical comum: em excelente forma e mais solta do que nunca, Zélia permite-se ousar não somente no repertório, mas também na forma como ele chega ao público. Suas novas apresentações trazem uma certa teatralidade que dá ainda mais vida às suas interpretações, sem eliminar o tom intimista e leve da apresentação.

A banda afiadíssima, que também segura os vocais em várias canções, é formada por Ézio Filho, baixista e diretor musical do show; Webster Santos (guitarra, violão, cavaco, bandolim); Leo Brandão (teclado, acordeon) e Jadna Zimmermann (bateria).

Serviço:

Show "Pelo Sabor do Gesto"

Sala Tereza Rachel

Segunda, dia 24/09, e terça, dia 25/09, às 21h.
Plateia: R$80 | Balcão: R$60

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!