Veja fotos das filmagens de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'

Jennifer Lawrence no set

Fãs de Jogos Vorazes podem comemorar. As filmagens de “Jogos Vorazes - Em Chamas” (The Hunger Games - Catching Fire) já começaram em Atlanta, e as primeiras fotos do set começam a sair. Se você gostou do primeiro filme, não pode perder essa sequência, que será dirigida por Francis Lawrence (Água para Elefantes). O longa estreia no dia 22 de novembro. Até lá, fiquem com as imagens.


Josh Hutcherson no set 

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth  e companhia retornam na continua. As novidades no elenco são Finnick Odair (Sam Claflin), Johanna Mason (Jena Malone), Wiress (Amanda Plummer), Mags (Lynn Cohen), Plutarch (Philip Seymour Hoffman), Enobaria (Meta Golding), Chaff (E. Roger Mitchell), Brutus (Bruno Gunn), Seeder (Maria Howell), Cashmere (Stephanie Leigh) e Gloss (Alan Ritchson), entre outros.


Sam Claflin no set

Jogos Vorazes - Em Chamas  também terá Patrick St. Esprit, da série de TV Sons of Anarchy, no elenco. Ele será Romulus Thread, o líder dos Pacificadores do Distrito 12. Em comunicado oficial, a produtora Lionsgate também anunciou a presença de Jeffrey Wright (Tudo Pelo Poder) no longa, como Beetee. O personagem é conhecido no universo dos livros como "Volts", pois é um especialista em eletrônicos.

Josh Hutcherson no set  


Sinopse 
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos.

Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Sam Claflin no set 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!