"The Wanted" leva pop irlandês para o Z Festival

(Foto: Reprodução)

O Rio de Janeiro será a capital teen neste fim de semana. Começou ontem, dia 28, o “Z Festival”, que vai reunir atrações que são febre entre a garotada. Entres as atrações que se apresentaram na primeira noite, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, estavam a banda britânica McFly e a boyband irlandesa The Wanted. Foi o suficiente para arrancar os gritos mais histéricos das meninas, que não pouparam esforços. Uma delas chegou a lançar uma calcinha de renda vermelha para os rapazes do The Wanted.

Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes subiram ao palco, já deixando as fãs enlouquecidas. Eles cantaram sucessos de sua carreira, incluindo o hit Glad You Come, sucesso nas paradas em todo mundo. Antes do show eles receberam as fãs no camarim. Elas tiraram fotos e receberam autográfos.


(Foto: Divulgação)
Mas antes, foi a vez da banda Hot Chelle Era de apresentar. Pontualmente às 19h, eles subiram ao palco e abriram sua apresentação com "Beautiful Freaks", seguida de "Tonight Tonight". O quarteto norte-americano arriscou ainda um cover de "Teenage Dream", da cantora Katy Perry animando até mesmo aqueles que não eram fãs da banda. Duas fãs foram chamadas ao palco para cantar com o vocalista Ryan Follese e "Whatever" encerrou a participação do grupo. Os jovens músicos foram recebidos com muitas palmas e animação pela casa ainda vazia.

Em seguida, foi a vez do Yellowcard. O grupo trouxe o violinista Sean Mackin em sua formação. O quinteto abriu o show com "Awakening", canção de seu mais recente álbum, "Southern air", seguindo com "Rough landing, holly", "Breathing", "With you around" e "Ocean Avenue", esta última com direito a salto mortal do violinista, muito aplaudido pelo público. A passagem do Yellowcard pelo palco deixou o publico, em sua maioria de fãs do McFly, ansioso pela entrada da banda britânica. 

(Foto: Divulgação)

Minutos antes do grupo subir ao palco da Arena da Barra, a euforia já tomava conta do local e aumentou quando Tom, Danny, Dougie e Harry desfilaram "Nowhere Left To Run", faixa do mais recente disco "Above The Noise", lançado em 2011. Além dos recentes sucessos, o show teve espaço ainda para relembrar as canções do disco "Radio:Active", que marcou a primeira passagem do grupo pelo Brasil, em 2008, como "One For The Radio", "Lies" e "Everybody Knows", além dos grandes hits como "Star Girl", "Transylvania", "All About You" e "5 Colours In Her Hair".

Simpáticos e alegres, os quatro integrantes do grupo brincaram durante todo o show e improvisaram "Garota de Ipanema", além de um medley composto por "Livin' on a Prayer", do Bon Jovi; "We Found Love", da Rihanna; e "Somebody That I Used to Know", de Gotye. Até o One Direction, nova mania teen, teve espaço no show do McFly com o hit "What Makes You Beautiful".

(Foto: Divulgação)

Os quatro grupos voltam ao palco do Z Festival neste sábado (29), quando o evento tem sua edição paulistana. A eles juntam-se Big Time Rush, Rock Bones, DJ Torrada e Demi Lovato, que se apresentam no Rio no domingo (30), na segunda etapa carioca do festival. O primeiro dia do Z Festival não decepcionou o público, que promete voltar a lotar o HSBC Arena neste domingo. Alguém ainda duvida?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!