Promoção "As 20.000 Léguas Submarinas"

(Foto: Divulgação)

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!

É com um grande orgulho que o Contracen@rte tem o prazer de anunciar mais uma parceria teatral. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo “Algumas Aventuras das 20.000 Léguas Submarinas”, da obra de Julio Verne, que está em cartaz até domingo (30) no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Mais uma incrível montagem deste que é considerado um um clássico infanto-juvenil. Em parceria com a produção do espetáculo, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira.

Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear três pares de ingressos, sendo dois para a sessão de sábado (29) e um para domingo (30). 

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar o link com a promoção do espetáculo em nossa fan page no Facebook (ACESSE AQUI )

Os sorteios acontecerão todas as sextas-feiras, e o resultado será divulgado na nossa Fanpage do blog. O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para conhecer o Contracenarte!!!

(Foto: Divulgação)

O espetáculo
“Algumas aventuras das 20.000 léguas submarinas” é uma grande convite a uma viagem pela imaginação, onde monstros marinhos e seres subaquáticos são apenas alguns dos atrativos. Com a adaptação e direção de Antonio Carlos Bernardes e texto de Fátima Valença, o espetáculo conta com Mouhamed Harfouch, Erom Cordeiro, Augusto Madeira e Alexandre Dantas no elenco. Uma super produção para toda a família, com cenários de grande porte, bonecos gigantes, tudo com muito humor, suspense e diversão.

O uso do efeito 3D, das projeções e de bonecos ajudam a entender essa maravilhosa e complicada obra que fala das viagens do Capitão Nemo, aqui interpretado pelo ator Mouhamed Harfouch, em seu submarino Náutilus. Com cenários de grande porte e bonecos gigantes, o diretor Antônio Carlos Bernardes convida o público a embarcar no submarino Náutilus para uma viagem repleta de mistério e aventura.

Uma caravana de homens corajosos parte em busca do gigante do mar, responsável pelo desaparecimento misterioso de diversas grandes embarcações. O cientista francês professor Aronax, seu assistente Conselheiro e o Mestre arpoador Ned Land são jogados ao oceano e acabam resgatados pelo fenomenal submarino Náutilus, comandado pelo enigmático capitão Nemo.

Os mistérios do fundo do mar se abrem para a tripulação: livres nas águas obscuras, mas prisioneiros na pesada estrutura de aço. Assim começam “Algumas aventuras das 20.000 léguas submarinas”.

São narrados apenas alguns trechos desta obra de Jules Verne (sua viagem tomaria, com certeza, mais do que a 1 hora de duração do espetáculo).  Um bom espetáculo, para agradar a todas as famílias, cujo maior mérito fica para a dramaturgia. Sai-se da peça com vontade de ver mais.

(Foto: Divulgação)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!