One Direction tira a camisa para novo clipe; veja fotos

 
(Foto: Paul Hennessy/Splash News)

Fãs do One Direction, preparem o coração. Os rapazes do Reino Unido tomaram um banho juntos. Calma, vamos explicar. É que o quinteto foi flagrado pelo Daily Mail durante a gravação do seu novo clipe para o single “Live While We´re Young”. Para o vídeo, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan chegarm a tirar a camisa e pularam em uma piscina montada no set, em Kent, na Inglaterra.

(Foto: Paul Hennessy/Splash News)

A nova canção da banda, que já bateu recordes de pré-venda, será lançada entre o final de setembro e começo de outubro. "Live While We're Young" estará no segundo álbum do One Direction, "Take Me Home", que deve ser lançado em novembro.



(Foto: Paul Hennessy/Splash News)

Enquanto isso, fiquem com o clipe de “More Than This”. O vídeo faz parte do DVD ao vivo Up All Night: The Live Tour. More Than This foi o terceiro single do grupo no país e veio depois de One Thing, que chegou à terceira posição das paradas australianas. Segundo o tabloide The Sun, a boy band começou a gravar seu segundo CD em Estocolmo, na Suécia. O primeiro disco do One Direction alcançou o segundo lugar na parada britânica e o topo dos rankings dos EUA e da Austrália no início do ano.
 

Assista acima ao clipe de "More Than This", do One Direction.

Noite premiada
Alias, os meninos do One Direction e a estrela pop Rihanna foram os maiores destaques na noite da cerimônia do MTV Video Music Awards 2012 (VMA 2012), na última quinta-feira (6). A boy band britânica dominou a entrega com três Astronautas de Prata, enquanto a cantora ganhou a categoria Vídeo do Ano, prêmio mais aguardado do evento. O grupo venceu a categoria Clipe Mais 'Compartilhável' (Most Share-Worthy Video) ainda no tapete vermelho. A nova categoria concedeu o Astronauta de Prata para o clipe que fosse repassado mais vezes na internet.

Em seguida, já dentro do palco, os cinco rapazes do Reino Unido receberam das mãos de Katy Perry, o prêmio de Melhor Vídeo Pop, ao superar Justin Bieber (com Boyfriend), Rihanna (com We Found Love) e Maroon 5 (com Payphone). Para fechar com o terceiro troféu, o One Direction ainda levou para casa o prêmio da categoria de Revelação, entregue para os novatos do Video Music Awards. Eles ganharam dos concorrentes fun., Frank Ocean e Carly Rae Jepsen.

Rihanna e One Direction ainda se destacaram por conta de suas performances ao vivo no palco. A estrela de Barbados abriu o VMA com um remix de Cockiness (Love It) mais o hit We Found Love, ao lado do DJ Calvin Harris e o rapper ASAP Rocky, enquanto o One Direction levantou o público com o sucesso One Thing, do álbum Up All Night.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!