Líder do Green Day dá ataque em show e vai para rehab

video

Assista acima Billie Joe Armstrong xingando Justin Bieber e quebrando guitarra

É, parece que os nervos de Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, estão mesmo à flor da pele. Na noite de sexta-feira (21), o rapaz deu um verdadeiro “ataque” no palco durante o iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Visivelmente transtornado, Armstrong ofendeu o cantor Justin Bieber e depois quebrou sua guitarra no palco. Parte do público vaiou a atitude do rapaz.

Tudo ocorria bem durante o show, quando Billie Joe Armstrong interrompeu a música após ser informado pelo telão que só tinha mais um minuto de apresentação. Foi o suficiente para o ídolo punk soltar palavrões, xingar a produção do festival e ofender op cantor Justin Bieber. O vocalista jogou o microfone no chão e deixou o palco.

“Só mais uma p... de um minuto? Olhe aquela p... de sinal ali. Um minuto? Estou aqui desde 1998 e vocês me dão uma p.. de um minuto?”, irritou-se. "Eu não sou o Justin Bieber!". A banda já se desculpou pelo incidente.

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, de acordo com o site TMZ, um representante da banda disse que Billie Joe Armstrong vai entrar em reabilitação por uso abusivo de drogas: “Green Day quer pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos durante o iHeart Radio Music Festival em Las Vegas”, disse o representante do grupo.

O representante do Green Day acrescentou, ainda: "A banda infelizmente deve adiar alguns de seus próximos shows". A notícias deixou alguns fãs inconformados.

(Foto: Divulgação)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!