“História de Prelência” conta a origem do sono

(Foto: Divulgação)

A companhia “7 Phocus de Teatro” estreia dia 8 de setembro no Teatro Ziembinski, na Tijuca, o espetáculo “História de Prelência”. Baseado na obra “Como essa história quase não foi contada”, de Jocemar de Quadros, o texto passa uma reflexão do certo e o errado, com um leve toque de humor inocente e um universo lúdico. Durante o espetáculo, as atrizes se revezam em atuação e manipulação de bonecos. 
(Foto: Divulgação)  


Sabur um velho feiticeiro imortal, decide dar um presente especial, mas não sabe para quem. Por isso decide dar uma missão para Preguiça, sua ajudante. Ela deverá sair pelo mundo e encontrar uma pessoa que seja merecedora desse presente. Preguiça informa para sua irmã Sonolência a sua tarefa, mas a irmã nada pode fazer para ajudá-la. Será que Preguiça consegue encontrar essa tal pessoa? Será que a viagem vai ser muito longa? Ou quem sabe a pessoa está mais perto do que ela pensa? E afinal o que será esse presente tão especial? Só ouvindo a história para descobrir esse segredo.



Sobre a Companhia
“7 Phocus”
é uma companhia que se formou em 2005 através da finalização da 1ª Oficina de Talentos em Teatro, no Senac-Rio, em Irajá. A partir de então se deu início as suas atividades artísticas, participando de festivais e sendo contemplados com prêmios e indicações em várias categorias.

Serviço 

Teatro Municipal Ziembinski - Av. Heitor Beltrão s/n  - Tijuca. Tel: 2254 5399
Estreia: 8 de Setembro - 16h
Temporada: De 08 a 30 de Setembro
Horário: sábados e domingo - 16h
Ingresso: Inteira R$10,00 e Meia R$5,00
Classificação: Livre
Duração: 40 min
Gênero: Infanto-juvenil
Capacidade do Teatro: 130 lugares
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!