Festival do Rio exibirá “Ruby Sparks” e “As Sessões”




“Ruby Sparks - A Namorada Perfeita” (Ruby Sparks) e “As Sessões” (The Sessions) foram selecionados para participar do festival do Rio 2012. Os longas, que têm recebido críticas positivas da imprensa internacional, estreiam respectivamente em 12 de outubro e 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Em “Ruby Sparks – A Namorada Perfeita” é dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris, os mesmos de Pequena Miss Sunshine. O elenco é formado por Paul Dano (Encontro Explosivo), Zoe Kazan (Simplesmente Complicado), Antonio Banderas (A Pele que Habito), Annette Bening (Mulheres – O Sexo Forte), entre outros. “As Sessões”, já exibido no Festival de Toronto e programado para San Sebastian Film Festival, é dirigido e escrito por Ben Lewin (Ally McBeal: Minha Vida de Solteira) e estrelado por John Hawkes (Inverno da Alma) , Helen Hunt (Quando me apaixono)  e  William H. Macy (Um Crime nada Perfeito), entre outros.

Sinopses:
Calvin é um jovem romancista que alcançou um enorme sucesso no início de sua carreira, mas agora está passando por um bloqueio com sua escrita e com sua vida amorosa. Finalmente, ele faz uma descoberta e cria uma personagem inspiradora, chamada Ruby. Semanas depois, quando Calvin encontra Ruby, em carne e osso, sentada em seu sofá, ele fica completamente surpreso que suas palavras transformaram-se em uma pessoa real.



As Sessões”
Inspirado nos escritos autobiográficos do jornalista e poeta Mark O'Brien, conta a história de um homem que viveu a maior parte de sua vida em um pulmão de ferro  e está determinado - aos 38 anos - a perder sua virgindade. Com a ajuda de seu terapeuta e a orientação de seu padre, ele se propõe a tornar seu sonho uma realidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!