Empresário de Gary Oldman fará remake de RoboCop

(Foto: Divulgação)

A produção para o ramake de “Robocop”, que será dirigido pelo brasileiro José Padilha, de “Tropa de Elite”, está a todo vapor. O elenco conta com uma novidade. Douglas Urbanski, empresário de Gary Oldman que interpretou o presidente de Harvard em A Rede Social, será o prefeito de Detroit na nova versão. As filmagens de "Robocop" começam neste mês em Toronto, no Canadá.

Na trama, Joel Kinnaman será Alex Murphy, o RoboCop, e Abbie Cornish (Sucker Punch) sua esposa. No elenco também estão Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste (uma oficial de polícia) e Michael Keaton como o CEO da Omni Corp., companhia responsável pela criação do Policial.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (Zodíaco, O Vingador do Futuro). Clássico da ficção científica de 1987, dirigido por Paul Verhoeven, RoboCop está há vários anos na mira de Hollywood para ganhar um remake. A idéia da MGM é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21. A MGM produz e a Sony Pictures distribuirá o novo RoboCop em 9 de agosto de 2013.

Na trama, o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp lidera a tecnologia robótica. Seus robôs estão vencendo as guerras dos Estados Unidos ao redor do globo e agora eles pretendem aplicar essa tecnologia em solo norte-americano. Alex Murphy é um marido e pai amoroso e um bom policial, fazendo seu melhor para combater a onda de crime e corrupção em Detroit. Mas depois que ele é criticamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência avançada para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amada cidade dotado de novas habilidades, mas com problemas que homem algum já teve que enfrentar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!