Confira as estreias da semana no cinema

Chegou o fim de semana, e com ele várias estreias que prometem agitar os cinemas. O destaque fica para 'Looper - Assassinos do Futuro', dirigida por Rian Johnson. O longa conta com um nome de peso no elenco, Bruce Willis. O complexo enredo de 'Looper - Assassinos do Futuro' é ambientado em um futuro próximo, onde um grupo de assassinos -- conhecidos como Loopers - trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado.


Confira agora os filmes que chegam às telas em 28 de setembro:

Looper - Assassinos do Futuro 
No futuro, a investigação policial é tão avançada que nenhum homicídio fica impune. A única maneira encontrada pela máfia de eliminar seus desafetos é enviá-los ao passado, onde um matador de aluguel já espera, com a arma engatilhada, a vítima da vez. Joe (Joseph Gordon-Levitt) é um desses matadores, conhecidos como Loopers. Os problemas de Joe começam quando ele é escalado para assassinar seu eu do futuro (Bruce Willis).

Ação - EUA, 2012. Direção: Rian Johnson. Elenco: Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt, Jeff Daniels, Piper Perabo, Noah Segan, Paul Dano. Duração: 118 minutos. Classificação: 16 anos.



Polissia 
Uma fotógrafa acompanha a rotina de um grupo de policiais de Paris escalado para resolver crimes de abusos contra menores.

Drama - (Polisse) França, 2011. Direção: Maïwenn. Elenco: Maïwenn, Karin Viard, Joey Starr, Marina Foïs, Nicolas Duvauchelle, Frédéric Pierrot, Arnaud Henriet, Riccardo Scamarcio, Wladimir Yordanoff, Karole Rocher. Duração: 127 minutos. Classificação: 14 anos.

Estreia em São Paulo e Brasília.


Boca 
Baseado em fatos, o filme retrata a ascensão e queda de Hiroito Joanides, famoso bandido que atuou na "Boca do Lixo", região de prostituição no Centro de São Paulo nos anos 1950 e 1960.

Drama - Brasil, 2010. Direção: Flavio Frederico. Elenco:  Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhem Cortaz. Duração: 100 min. Classificação: 18 anos.

Vida Útil 
Jorge trabalha há 25 anos na Cinemateca de Montevidéu. Ao perder o emprego, um novo mundo surge à sua frente.

Drama - (La Vida Útil) Uruguai, 2010. Direção: Federico Veiroj. Elenco:Jorge Jellinek, Manuel Martinez Carril, Paola Venditto. Duração: 67 min. Classificação: a definir.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!