Amanhecer - Parte II: Veja trailer final mais completo!


Assista acima ao novo trailer final de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

Fãs da Saga Crepúsculo, preparem-se!! A poucos meses para a estreia da última parte da história que que agitou o mundo nos últimos anos, o Contracen@rte traz o novo trailer oficial, mais completo, de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", que tem estreia prevista para 16 de novembro. 

O que você achou do filme Amanhecer - Parte 1?

No vídeo, Bella Swan (Kristen Stewart) fala sobre as sensações de ser vampira e aparece ao lado de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner). O último filme da saga vampiresca promete mostrar as consequências do nascimento de Renesmee. Os Cullen vão se juntar com outros clãs de vampiros para proteger a pequena menina dos Volturi.

"A Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2"  é o quinto filme da franquia que adapta ao cinema a série literária Twilight, de Stephenie Meyer. O longa mostrará Bella (Kristen Stewart) transformada em uma vampira e as consequências que essa mudança trará para a sua vida e para a família Cullen. Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Mackenzie Foy, Nikki Reed, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Jamie Campbell Bower estão também no elenco, entre outros.

(Foto: Divulgação)

Filme pode virar série de TV 
Quando chegar ao final, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" pode ganhar um remake, como se especulou em junho, ou quem sabe virar série de TV. Em entrevista ao jornal mexicano Diario de Mexico, Robert Pattinson disse que a televisão seria uma opção.

"Tenho certeza de que logo vão fazer uma série de TV de Crepúsculo. Vão recomeçar de novo", disse o ator, sem entrar em detalhes. Questionado se retornaria ao papel do vampiro Edward, provocou mais: "Quem sabe? O único problema é que o vampiro deve ter 17 anos pra sempre, e não acho que eu consigo ter 17 anos pra sempre".

"Paraty foi o melhor lugar onde já comi na vida", diz Pattinson 
Em julho, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner participaram da Comic-Con, maior evento de cultura pop do mundo, em San Diego, Califórnia. Esta foi a primeira vez ocasião em que todo o elenco central da chamada "Saga Crepúsculo" esteve reunido para se apresentar no evento, onde foram exibidos alguns minutos de "Amanhecer – Parte 2", capítulo final da série. A autora dos livros em que se baseia a franquia, Stephenie Meyer, também participou.

"Paraty foi o melhor lugar onde já comi na vida", declarou Pattinson, protagonista da produção ao lado de Kristen, com quem veio à cidade no Rio de Janeiro para rodar cenas do episódio de "Amanhecer – Parte 1". A menção ao Brasil foi feita por uma fã, que perguntava o que o casal achou de ter filmado no país. A atriz, então, declarou: “Foi maluco, os figurantes eram muito apaixonados, ficavam correndo e nos abraçando o tempo todo”.

Foram exibidos cerca de sete minutos do novo trabalho, incluindo a sequência que abre o longa. O filme começa com a transformação de Bella Swan (vivida por Kristen) em vampira: a primeira cena mostra um close nos olhos vermelhos da personagem. Kristen chegou a dizer que a sensação que teve foi similar à espera por um presente de natal: "Esperei quatro anos para chegar até esse momento.”

Stephenie Meyer foi outra a revelar ansiedade. "Ver a transformação foi um sonho”, confessou, completando que esta acabou sendo sua passagem favorita dentre todos os filmes e que não pretende voltar ao universo dos livros. Seu argumento: "Estou com uma ressaca de histórias de vampiros pelos próximos dez verões".

O longa deixou também um sentimento contraditório em Kristen: "A sensação mistura um gosto amargo e doce ao terminar a saga", resumiu.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!