Amanhecer - Parte II terá final surpresa pós-créditos

(Foto: Divulgação)

Se você acha que "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II" vai acabar nos crédidos está enganado. Em entrevista ao "The Inside", o ator Kellan Lutz disse que o último filme da série terá uma cena pós-créditos: "Os fãs vão amar, e Bill [Condon, diretor] até me disse isso, falou para [os espectadores] ficarem até os créditos final, pois terá algo realmente especial acontecendo", contou.


O ator ainda coloca mais mistério no meio: "Todos os filmes vieram num crescendo, e Bill Condon teve uma ótima ideia de como encerrar a série na Parte II, adicionando um pouco mais de tempero em partes do livro que não havia lá antes. Ele elaborou mais. Acho que os fãs vão gostar de verdade".


A dois meses para a estreia de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", os produtores do longa que levou milhares de fãs ao cinema divulgaram um novo cartaz, dessa vez, com todos os filmes da franquia reunidos. O último filme da saga tem estreia prevista para 16 de novembro, e é o quinto da franquia que adapta ao cinema a série literária Twilight, de Stephenie Meyer.

O longa mostrará Bella (Kristen Stewart) transformada em uma vampira e as consequências que essa mudança trará para a sua vida e para a família Cullen. Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Mackenzie Foy, Nikki Reed, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Jamie Campbell Bower estão também no elenco, entre outros.


Em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella e Edward é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.

Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

(Foto: Divulgação) 

Veja algumas curiosidades de “Amanhecer - Parte 2”: 
  • A Paris Filmes alterou o título nacional de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' para 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final'. Dois meses depois, a distribuidora voltou atrás na decisão e manteve o título inicial.
  • O ator Robert Pattison atua e canta em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', filme que encerra a saga. Ele canta e toca piano na música, traduzida como 'Canção de Ninar de Renesmee'. Duas músicas de Pattinson já foram utilizadas na trilha sonora de 'Crepúsculo': "Never Think" e "Let Me Sign".
  • A pré-venda de ingressos de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' vendeu mais de 370.000 ingressos em todo o país, o equivalente a 5 estádios do Morumbi completamente lotados.
  • 'Amanhecer' foi o maior lançamento em quantidade de salas já realizado no Brasil, com 1.200 cinemas em todo o país além de contar com as tradicionais sessões para fãs a partir da madrugada do dia 17 para o dia 18 de novembro.

  • A première do filme, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi cancelada.
  • Kristen Stewart e Robert Pattinson vieram ao Brasil filmar cenas do longa. Apesar do barulho dos fãs e o tumulto das filmagens, o Rio será o cenário para apenas cinco minutos da trama de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'. O acordo com a RioFilme fez a empresa pagar cerca de R$ 850 mil para a produção do projeto.
  • Bill Condon, que tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho', dirige.
  • Sofia Coppola ('Encontros e Desencontros'), Gus Van Sant ('Milk - A Voz da Igualdade'), Stephen Daldry ('As Horas'), M. Night Shyamalan ('O Sexto Sentido') e o brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus') foram cotados para a direção.
  • Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.
  • 'Amanhecer', o quarto livro da franquia, será lançado em dois filmes. O último livro é o mais complexo e comprido, e seria dificil ser adaptado em apenas um filme. 
(Foto: Divulgação)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!