"Terça Insana" e a profecia do fim do mundo

 
(Foto: Divulgação)
 
“Terça Insana 2012 - Antes que o mundo acabe” é a mais recente criação da Terça Insana. O espetáculo, que estreia dia 31 de agosto, aborda o fim do mundo que, segundo a profecia Maia, se aproxima e inaugura um novo horário no Theatro Net Rio (Sala Tereza Rachel)  às sextas e sábado às 23h30. O roteiro do espetáculo apresentará cenas e textos inéditos, além de personagens clássicas expondo suas dúvidas a respeito do fim do mundo. Por exemplo:
 
Se o mundo vai acabar em dezembro de 2012,  devemos:
- Fazer tudo o que temos vontade?
- Limpar a poupança e dar a volta ao mundo?
- Ficar pelados e beber todas?
- Realizar todas as nossas fantasias sexuais?
- Pedir demissão e fazer um curso de marcenaria?
- Abolir a dieta e entrar pra um grupo de bumba-meu-boi?

Se o mundo vai acabar em dezembro de 2012, vale a pena entrar num consórcio de casa própria e esperar ser contemplado em um sorteio? Haverá Copa do Mundo no Brasil em 2014?
Conheça algumas cenas e personagens do  espetáculo:
 
Advogada do Diabo: Alega que, apesar de seu cliente ter sido criado por Deus para ser “O Laranja da Humanidade”, uma espécie de bode expiatório  que justificaria as maldades do mundo, na verdade, o Diabo é um empresário visionário, só investe em grandes negócios. Agora, por exemplo, aproveitando o advento do Apocalipse, o Diabo está lançando novos empreendimentos imobiliários: “Inferno Dois- Residence” e “Vivendas do       Inferno”, condomínios de luxo pra garantir o conforto e a segurança no fim do mundo. 

Preguiça: Tudo que iniciamos, um dia, sempre termina: arrumações são desarrumadas, casamentos geralmente acabam, diplomas não garantem empregos, deliciosas refeições terminam no banheiro. Diante desta
perspectiva ela é feliz por não tomar nenhuma grande iniciativa.

Astrid: Astróloga que apresenta uma nova visão da astrologia, dos signos e do cosmos baseada em sua opinião.

Personal Crimer: Meliante aposentado, doutor em filosofia social, membro do instituto de estudos avançados da 18ª DP, fala sobre a importância do crime no equilíbrio da sociedade contemporânea.

Análise Científica: Figura rupestre é interpretada por diversos estudiosos, porém suas afirmativas científicas não “batem”, cada um diz uma coisa.

Último Censo Mundial: Instituto de Pesquisa realiza o Último Censo Demográfico, que será um retrato de corpo inteiro do mundo, com o perfil da população e as características de seus domicílios, ou seja, depois que o mundo acabar, este Censo nos dirá como éramos, onde estávamos e como vivíamos.

Profeta: Certa manhã, depois de uma crise de sonambulismo, um Homo Erectus, que vivia feliz, em segurança e harmonia com seu grupo dentro de uma caverna, acorda fora dela e tem um “insight”: Visualiza o futuro da sua espécie (ascensão e declínio). Ele foi o primeiro Profeta da história.

Casada, 23: Dona de casa se convenceu de que seu casamento era uma monotonia, depois de ler matérias e fazer testes de revistas femininas... Insatisfeita ela resolveu procurar chats eróticos na Internet. Agora ela faz uma análise de suas experiências.
 
(Foto: Divulgação)
 
Serviço:
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana.
(Shopping Cidade Copacabana)
Estreia: 31 de agosto até 28 de setembro - curtíssima temporada
Horários: Sexta e Sábado às 23h30.
Ingresso: R$ 80,00 (Plateia) / R$ 60,00 (Balcão). Estudantes, idosos,  assinantes O Globo, clientes Net e Porto Seguro pagam meia entrada.
Elenco: Grace Gianoukas, Arthur Kohl, Agnes Zuliani, Mila Ribeiro e Ranato Caldas.
Texto e Direção: Terça  Insana.
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos.
Capacidade do Teatro: 704 lugares
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!