Confira as estreias da semana no cinema

Chegou o fim de semana, e com ele várias estreias que prometem agitar os cinemas de todo o país. O destaque fica para “Os Mercenários 2”, a continuação do filme escrito, estrelado e dirigido por Sylvester Stallone em 2010. O longa traz um verdadeiro time de “fortões”. O longa conta com Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins, entre outros. Simon West  é o diretor.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Conte para gente!

Confira agora os filmes que chegam às telas em 31 de agosto:

Os Mercenários 2
O grupo dos mercenários parte para uma missão na Albânia para pagar a dívida com Church (Bruce Willis) e acaba batendo de frente com o vilão Vilain (Jean-Claude Van Damme). Stallone e Richard Wenk escreveram o roteiro do novo filme, em que o grupo dos mercenários parte para uma missão na Albânia para pagar a dívida com Church (Bruce Willis) e acaba batendo de frente com o vilão Vilain (Jean-Claude Van Damme).

Ação/Comédia - (The Expendables 2) EUA, 2012. Direção: Simon West. Elenco: Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jet Li. Duração: 100 minutos. Classificação: 16 anos.



Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo 
Um homem (Steve Carell) é deixado por sua mulher em meio ao pânico do fim do mundo, às vésperas da colisão de um asteroide com a Terra. Ele então vai atrás de sua queridinha do colegial, acompanhado na viagem por sua vizinha (Keira Knightley).

Romance - (Seeking a Friend for the End of the World) EUA, 2012. Direção: Lorene Scafaria. Elenco: Steve Carell, Keira Knightley, Adam Brody, Rob Corddry, William Peterson, Patton Oswalt, Derek Luke. Duração: 101 minutos. Classificação: 16 anos.


A Rebelião 
Ano de 1988. Na Nova Caledônia, arquipélago localizado a mil quilômetros a Leste da Austrália, território francês desde 1853, a aprovação de uma lei limita mais a autonomia do povo local, os kanak. Quando um grupo separatista mata policiais franceses e se esconde na selva com reféns, entra em ação uma força especial do exército especializado em contraterrorismo e negociação, mas a politicagem das eleições presidenciais na França pode arruinar o processo de libertação dos reféns.

Guerra - (L'Ordre et la Morale) França, 2011. Direção: Mathieu Kassovitz. Elenco: Mathieu Kassovitz, Sylvie Testud, Jean-Philippe Puymartin.  Duração: 136 min. Classificação: 14 anos. 


Intocáveis 
Um rico aristocrata fica tetraplégico depois de um acidente. Ele passa por diversos enfermeiros até que acaba criando uma ligação com um jovem e problemático imigrante que se torna seu assistente.

Comédia dramática - (Intouchables) França, 2011. Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano. Elenco: François Cluzet, Omar Sy.  Duração: 112 min. Classificação: 14 anos.




O Gato do Rabino 
Na Argélia dos anos 30, o gato de um rabino, que aprendeu a falar depois de comer um papagaio, decide se converter ao judaísmo para ficar ao lado da mulher amada.

Animação - (Le Chat du Rabbin) França, 2011. Direção: Joann Sfar. Elenco: François Morel, Maurice Bénichou. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Estreia no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.









Outras estreias:
 

Quebradeiras 
Trabalho etno-poético que focaliza as tradições seculares, as estratégias de sobrevivência e a rica cultura das quebradeiras de coco de babaçu da região do Bico do Papagaio, onde os estados do Maranhão, Tocantins e Pará se encontram.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Evaldo Mocarzel. Duração: 71 min. Classificação: livre.

Estreia no Rio de Janeiro e em Brasília.
Um Homem Qualquer 
Desempregado e vivendo no limite, Jonas, junto com seu amigo Tico, começa a considerar a possibilidade de participar de um sequestro.

Drama - Brasil, 2009. Direção: Caio Vecchio. Elenco: Eriberto Leão, Carlos Vereza, Nanda Costa, Pedro Neschiling. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos

Tudo que Eu Amo 
Quatro amigos tentam montar uma banda de punk rock, mas as diferentes realidades dos integrantes são afetadas pela crise social e percepções externas existentes no país.

Drama/Comédia - (Wszystko, co Kocham) Polônia, 2009. Direção: Jacek Borcuch. Elenco: Mateusz Kosciukiewicz, Olga Frycz, Jakub Gierszal, Andrzej Chvra. Duração: 95 min. Classificação: 16 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!