"Amanhecer - Parte II": Assista ao trailer legendado!


video 

Assista acima ao trailer oficial legendado de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

Você é fã da Saga Crepúsculo e não vê a hora de conferir a última parte da trilogia que agitou o mundo nos últimos anos? Então, preparem-se: O Contracen@rte traz o trailer oficial, completo e legendado de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", que tem estreia prevista para 16 de novembro.


No vídeo, Bella Swan (Kristen Stewart) fala sobre as sensações de ser vampira e aparece ao lado de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner). O último filme da saga vampiresca promete mostrar as consequências do nascimento de Renesmee. Os Cullen vão se juntar com outros clãs de vampiros para proteger a pequena menina dos Volturi.

"A Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2"  é o quinto filme da franquia que adapta ao cinema a série literária Twilight, de Stephenie Meyer. O longa mostrará Bella (Kristen Stewart) transformada em uma vampira e as consequências que essa mudança trará para a sua vida e para a família Cullen. Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Mackenzie Foy, Nikki Reed, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Jamie Campbell Bower estão também no elenco, entre outros.


Filme pode virar série de TV
Quando chegar ao final, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" pode ganhar um remake, como se especulou em junho, ou quem sabe virar série de TV. Em entrevista ao jornal mexicano Diario de Mexico, Robert Pattinson disse que a televisão seria uma opção.

"Tenho certeza de que logo vão fazer uma série de TV de Crepúsculo. Vão recomeçar de novo", disse o ator, sem entrar em detalhes. Questionado se retornaria ao papel do vampiro Edward, provocou mais: "Quem sabe? O único problema é que o vampiro deve ter 17 anos pra sempre, e não acho que eu consigo ter 17 anos pra sempre".

"Paraty foi o melhor lugar onde já comi na vida", diz Pattinson
Em julho, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner participaram da Comic-Con, maior evento de cultura pop do mundo, em San Diego, Califórnia. Esta foi a primeira vez ocasião em que todo o elenco central da chamada "Saga Crepúsculo" esteve reunido para se apresentar no evento, onde foram exibidos alguns minutos de "Amanhecer – Parte 2", capítulo final da série. A autora dos livros em que se baseia a franquia, Stephenie Meyer, também participou.

"Paraty foi o melhor lugar onde já comi na vida", declarou Pattinson, protagonista da produção ao lado de Kristen, com quem veio à cidade no Rio de Janeiro para rodar cenas do episódio de "Amanhecer – Parte 1". A menção ao Brasil foi feita por uma fã, que perguntava o que o casal achou de ter filmado no país. A atriz, então, declarou: “Foi maluco, os figurantes eram muito apaixonados, ficavam correndo e nos abraçando o tempo todo”.

Foram exibidos cerca de sete minutos do novo trabalho, incluindo a sequência que abre o longa. O filme começa com a transformação de Bella Swan (vivida por Kristen) em vampira: a primeira cena mostra um close nos olhos vermelhos da personagem. Kristen chegou a dizer que a sensação que teve foi similar à espera por um presente de natal: "Esperei quatro anos para chegar até esse momento.”

Stephenie Meyer foi outra a revelar ansiedade. "Ver a transformação foi um sonho”, confessou, completando que esta acabou sendo sua passagem favorita dentre todos os filmes e que não pretende voltar ao universo dos livros. Seu argumento: "Estou com uma ressaca de histórias de vampiros pelos próximos dez verões".

O longa deixou também um sentimento contraditório em Kristen: "A sensação mistura um gosto amargo e doce ao terminar a saga", resumiu.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!