"Surto" volta ao Rio neste fim de semana

Rodrigo Fagundes de Patrick (Foto: Divulgação)

A comédia "Surto", que desde 2003 faz sucesso com apresentações pelo Brasil, estará no Galpão Gamboa nos dias 20 e 21 de julho. Na forma de esquetes cômicos, a peça retrata e critica personagens e situações do cotidiano, como a socialite famosa que busca o ideal de beleza, Ângela Botox, a atriz falida Jezebel e Patrick Pax, sucesso no programa Zorra Total, com seu bordão "Olha a faca!".

Durante a peça, os atores Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack levam para o palco um humor ácido com raízes no melhor do besteirol dos anos 80. Foi assim, brincando com o fato do ser humano se permitir rir do que carrega de pior, como preconceito, luxúria, ganância e outros pecados que fazem com que a vida seja um pouco mais divertida, que o espetáculo conseguiu tantos aplausos por onde esteve.

Sucesso de público e crítica, a peça já teve participações inesquecíveis de grandes atores, como Débora Secco, Fabiana Karla, Vladmir Britcha, Cauã Raymond, Lúcio Mauro Filho (uma espécie de padrinho do grupo) e da VIP Ângela Bismarchi (que inspirou a personagem Ângela Botox).

Indicados pelo Festival de Esquetes "Curta Cena" (melhor texto, melhor direção, melhor esquete, e vencedor no prêmio de melhor ator para Rodrigo Fagundes com a personagem Ângela Botox), a companhia teatral Os Surtados ganhou visibilidade e iniciou novos desafios. Rodrigo Fagundes, por exemplo, foi convidado pelo diretor Maurício Sherman, para levar um dos personagens da peça para a TV, e o Patrick (olha a faca) fez tanto sucesso no humorístico Zorra Total que, em 2005, Rodrigo foi premiado como melhor comediante pela Rede Globo, em votação popular. O ator também foi convidado, junto com Wendell Bendelack, para integrar o elenco de apoio do programa Sexo Frágil. Flávia Guedes fez parte do elenco da novela América, de Glória Perez, e está no elenco de "Irmã Vap".

Jezebel (Foto: Divulgação) 

Sinopse:
Quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de bundas, peitos, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade. Surto é um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. Surto é nada mais que isso. Perceber o absurdo da vida pelo simples prisma do humor.

Ficha Técnica:
Os Surtados: Flávia Guedes (stand in Mariana Santos), Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack
Ator convidado: Renato Bavier
Texto, concepção e direção: Os Surtados - Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes, Thaís Lopes e Wendell Bendelack
Figurinos: Os Surtados
Colaboração Figurino: Lúcia Obara
Direção de Movimento: Duda Maia
Trilha Sonora: André Moraes
Iluminação: Evelyn Silva e Paulo Roberto Moreira
Programação Visual: Fernando Sperandio
Produção Executiva: Os Surtados e Renato Bavier
Direção de Produção: Renato Bavier
Realização: Os Surtados

Serviço:
"Surto" - 20 e 21 de julho, às 21h
Local: Galpão Gamboa
Endereço: Rua da Gamboa, 279 - Centro - RJ
Telefone: (21) 2516-5929
Ingressos: R$10 (inteira) / R$5 (meia) para estudantes, idosos e moradores dos bairros da Zona Portuária apresentando comprovante de residência.
Vendas de Ingressos:
- No Galpão: Terça a quinta: de 14h as 19h (Nos dias de espetáculo a bilheteria funciona das 14h até a abertura da sala ou até esgotarem os ingressos)
- Na Pequena Central (Rua Conde de Irajá, n° 98 - Botafogo): Terça a Quinta: de 10h as 16h
Capacidade do teatro: 80 lugares
Classificação etária: 12 anos
Duração: 75 min
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!