"Os Vingadores" pode gerar série de TV

(Foto: Divulgação)

Amantes do Capitão América, Homem de Ferro e companhia, podem comemorar. Segundo o Deadline, a rede de televisão ABC estaria pensando em uma série live action  (com atores) ambientada no mesmo universo do filme "Os Vingadores". A emissora, parte do grupo Disney - que é dono da Marvel Comics  -, busca capitalizar sobre o terceiro maior filme de todos os tempos em bilheteria, mas pretende fazê-lo de forma a não ferir o que está estabelecido nas telonas. 

Aparentemente, a ideia é situar aventuras e apresentar personagens sem relação direta com o universo cinematográfico, mas levando em consideração o que aconteceu nos filmes da Marvel, mais ou menos como os curtas-metragens que saem nos blu-rays e DVDs da franquia.

Até o momento, nenhum decisão foi tomada, mas o programa pode até mostrar pessoas comuns, talvez policiais, em meio aos acontecimentos cósmicos dos filmes. A ideia lembra um pouco a minissérie Marvels, de Kurt Busiek e Alex Ross, que acompanha tais eventos sobre o prisma de um repórter fotográfico.

Sucesso de bilheteria
O filme foi um sucesso de bilheteria e bateu recordes. A versão para as telonas uniu alguns super-heróis da Marvel, entre eles, o Homem de Ferro, Thor e Capitão America. Juntos, terão que combater uma ameaça enorme, que um único herói não conseguiria resolver. O filme é escrito e dirigido por Joss Whedon (da série Buffy – A Caça Vampiros).

No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Guerreiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Evans (Capitão América), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti, que foi recentemente contratada, mas ainda não teve o nome da personagem revelado. 

Quadrinhos
Veja páginas da HQ, cuja premissa foi reutilizada várias vezes depois pela Marvel, inclusive como apoio de grandes sagas em quadrinhos e em especiais celebrando profissões consideradas "heróis da vida real" (como policiais e bombeiros), abaixo:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
 


 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!