Marcius Melhem fala com o Contracen@rte; vejam


Assistam acima ao vídeo com amensagem do ator Marcius Melhem  para o Contracen@rte

No corre-corre após o espetáculo “Enfim Nós”, o ator Marcius Melhem reservou um tempinho para falar com os arteiros do Contracen@rte. Na saída do Teatro dos 4, no shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ator esbanjou simpatia e convidou so arteiros a assistirem ao espetáculo. Sempre com bom humor, ele deu o seu recado e se disse lisongeado pela presença de nossa equipe. Devido a compromissos pessoais, a atriz Fernanda Rodrigues, que atua ao lado de Melhem no espetáculo, não pode flaar com a nossa equipe.

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas, afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito se... um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados no banheiro.

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano morando juntos, é a primeira vez que eles ficam colados sem sequer um intervalo. Ciúmes, cobranças, manias, amor, tesão, segredos, passado... todos os sentimentos vêm à tona, elevados à quarta potência.

As tentativas de fuga quase levam os dois a loucura. Dentre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contato com o mundo exterior, através da janelinha do banheiro, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o “inesquecível” não tenha sido da maneira como eles imaginaram.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro. A peça Enfim, Nós, escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, discute problemas recorrentes nos relacionamentos, como ciúme, amor, tesão e manias.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!