Café com Bobagem em stand-up: Diversão garantida

(Foto: Emanuelle Valles / Contracen@rte) 

Nesta quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi, vamos falar sobre um grupo que traz muito humor e histórias hilariantes para o cenário carioca de peças teatrais. Falo do grupo Café com Bobagem, com o stand-up "Bostidores da Comédia", com os integrantes do grupo, Zé Américo e Ênio Vivona, e convidados.

O grupo, já consagrado, mantém desde 1989 em diversas rádios programação com muito humor, críticas à política e à sociedade.
Atualmente, o grupo estuda proposta para nova emissora de FM em São Paulo e distribui seus quadros de humor para mais de trinta emissoras de FM espalhadas pelo país. Detém o recorde histórico de ser o primeiro programa de humor em Rádio FM, a superar a marca das 2 mil apresentações.

Depois de já ter constituído elenco de criação, redação, produção e apresentação em programas de TV como "Veja o Gordo" no SBT, "Agildo no País das Maravilhas", na Rede Bandeirantes, "Topa tudo por Dinheiro" no SBT e "Domingão do Faustão" na Rede Globo, onde o grupo teve participação decisiva no sucesso do quadro Pegadinhas do Faustão, sob direção de um de seus integrantes - Oscar Pardini - que era também ator e editor. Hoje o Café com Bobagem está de volta ao SBT, onde integram os programas "A Praça é Nossa" e "Domingo Legal", onde são os responsáveis pelos quadros "Vídeo-Cassetadas do Gugu" e "Portuga Legal", não obstantes suas constantes participações em outros programas de TV.

Então não deixem de ir rir e divertir-se aos comentários e sátiras do grupo.

Serviço:
Elenco:  Zé Amério e Ênio vivona
Em cartaz no Teatro dos 4 - Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52
Temporada: de 12 maio a 16 de junho
Horário: Sábado às 23:30h
Preço: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!