Young Wave Circus 2012 com Marcello Serpa












Marcello Serpa na arena do Young Wave Circus



 Inspirar e contribuir efetivamente para a geração dos profissionais do futuro também é uma das missões do Wave Festival in Rio. Durante o evento, uma verdadeira “Roda Viva” reúne estudantes de Comunicação e um profissional renomado para debater as nuances do mercado.


 Em 2012, Marcello Serpa, sócio e diretor geral da AlmapBBDO, estará no centro da arena do Young Wave Circus. A sessão aconteceu no dia 25 de abril, às 10h30, no salão “Golden Room” do Hotel Copacabana Palace.



 Durante o debate, os estudantes aprofundam conhecimento sobre a realidade do mercado por meio dos conselhos e histórias contadas pelo profissional veterano convidado. “O Young Wave" proporciona aprendizado em tempo real, por meio do compartilhamento de experiências e "know-how". Os jovens tiram suas dúvidas e conhecem as tendências e desafios que encontrarão em suas carreiras”, explica a diretora executiva de Eventos do Grupo Meio & Mensagem, Maria Laura Nicotero.



 Serpa é um dos publicitários mais premiados do Brasil. Ele foi o primeiro brasileiro a conquistar Grand Prix em Cannes, com trabalho para mídia impressa. Além disso, foi o primeiro latino a presidir o festival na Riviera Francesa, sendo também o mais jovem no comando do evento. O profissional também foi contemplado no próprio Wave Festival, bem como pelo Clio Awards, FIAP e CCSP.


O Wave Festival premia os melhores da publicidade na América Latina em nove categorias: Film, Cyber, Press/Outdoor, Design, Promo, Direct, Rádio, Blue Wave e PR. A organização é do Grupo M&M, com o patrocínio da Band e Terra, além do apoio da Advertising Age.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!