Drica Moraes fala sobre sua volta aos palcos; vejam


video

Assistam acima ao vídeo com amensagem da atriz Drica Moraes para o Contracen@rte

A atriz Drica Moraes está de volta ao palcos mais forte do que nunca. Após vencer a leucemia e se submetida a um transplante de medula há cerca de dois anos, Drica surge com o seu talento único ao lado da atriz e amiga Mariana Lima, no espetáculo "A primeira vista", em cartaz no Teatro Poeira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Os arteiros do Contracen@rte conferiram uma das apresentações e conversaram com a atriz no fim do espetáculo. Mesmo atrasada para buscar o filho, a atriz falou sobre a seu retorno aos palcos e mandou o seu recado aos leitores do Contracen@rte

video

A atriz Mariana Lima também falou com o Contracen@rte. Assistam ao  vídeo acima

Afastada do teatro desde 2008, quando apresentou o monólogo “A Ordem do Mundo”, Drica Moraes iniciou  em 2010 um tratamento contra leucemia mieloide, passando por sessões de quimioterapia e por um transplante de medula. Recuperada, em 2011 Drica gravou participações na novela "Ti Ti Ti" e na minissérie "Dercy de Verdade", ambas da Rede Globo.

“A Primeira Vista" é do mesmo autor (o canadense Daniel MacIvor) e do mesmo diretor (Enrique Diaz) da premiada peça “In On It”, de 2009. A montagem é repleta de encontros, desencontros e, fundamentalmente, reencontros. No palco, um quebra-cabeça divertido e comovente da amizade entre duas mulheres absolutamente normais, interpretadas por Drica Moraes e Mariana Lima. A pólvora está nos pontos de vista da dupla, que são compartilhados com a plateia, de modo a que as cenas ganhem leituras diferentes e o espectador monte seu próprio quebra-cabeça a partir dessa relação caótica e hilariante.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!